A Comunicação é um valor fundamental em qualquer ramo de atuação, uma vez que estabelece um diálogo entre a organização e seu público. Quando realizada de modo eficiente, reflete os valores da entidade, transmite profissionalismo e evidencia a qualidade de produtos e serviços. Ao mesmo tempo, uma boa Comunicação permite que o consumidor dê seu feedback, opinando sobre o que a organização tem a oferecer e ajudando-a, assim, a crescer em qualidade e reconhecimento.
Campanha interna para motivar os integrantes, Usina de Ideias.
Entre março de 2010 e março de 2012, fui integrante do Consórcio CONPAR. Formado pelas empresas Odebrecht, UTC e OAS, o Consórcio era responsável pela ampliação e modernização da REPAR (Refinaria Presidente Getúlio Vargas, em Araucária-PR). Ao longo desse período, participei da criação e execução de diversas campanhas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social. O empreendimento, que chegou a ter 4 mil integrantes, exigia um sistema de Comunicação amplo e bem-estruturado. Da mesma forma que ajudei a implementar e manter este sistema, posso fornecer soluções igualmente eficientes para sua organização.